07/05/2013

SEÇÃO ORDINÁRIA na Câmara Municipal de Urânia

Ontem dia 06/05/2013 às 19:00 hrs, aconteceu SEÇÃO ORDINÁRIA na Câmara Municipal de Urânia, com a presença de todos os Vereadores.

Esta Seção foi realizada para que fosse votados os seguintes Projetos de Lei:

- Projeto de Lei nº029/2013 – Autoriza a Prefeitura Municipal a receber em doação área para regularizar uma situação de feito, ou seja, o direito de passagem no trecho inicial da URN-30. Projeto APROVADO POR UNANIMIDADE.

- Projeto de Lei nº031/2013 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a Abrir Crédito Adicional Especial no valor de R$161.700,00 (Cento e Sessenta e um Mil e Setecentos Reais), sendo R$150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais), da Secretaria de Desenvolvimento Social e R$11.700,00 (Onze Mil e Setecentos Reais) do Município de Urânia, a título de contrapartida. O crédito autorizado é para a Construção de um prédio próprio para o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para o Município de Urânia. Projeto APROVADO POR UNANIMIDADE.

- Projeto de Lei nº032/2013 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar terrenos no Cemitério Municipal de Urânia. Projeto APROVADO POR UNANIMIDADE.

- Projeto de Lei nº033/2013 – Dispõe sobre Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício 2014. Projeto ficou nas Comissões para análises.

MOÇÃO DE APLAUSO.

- 002/2013 – Proposta pelo Vereador Odair Bezerra Dias e assinada por todos os Vereadores à COMISSÃO ORGANIZADORA DO LEILÃO DE GADO BENEFICENTE EM PROL AO LAR DOS VELHINHOS SÃO VICENTE DE PAULO DE URÂNIA-SP. Moção APROVADO POR UNANIMIDADE. A moção foi entregue pelo Presidente da Câmara Municipal Donizeti Mussato ao Sr. José Joda Gutierrez que faz parte da Comissão e estava presente na Seção.

INDICAÇÕES:

- 019/2013 – Feita pelo Vereador Odair Bezerra Dias, para que seja feita pela Câmara Municipal de Urânia uma homenagem a Srª Olga Vedovelli Braga (Esposa do fundador da cidade Benedito Pinto Ferreira Braga) pelos seus 100 anos de vida.

- 020/2013 – Feita pelos Vereadores (Marcio Arjol Domingues, João Jovino Batista, Marcos Alexandre de Oliveira e Tomaz Coronado Sanches) para que seja tomadas providências necessárias no sentido de estudar a possibilidade de modificar o tráfego de Veículos nas Avenidas Presidente Kennedy e Brasil, para sentido único.

021/2013 - Feita pelos Vereadores (Marcio Arjol Domingues, João Jovino Batista, Marcos Alexandre de Oliveira e Tomaz Coronado Sanches) para que seja tomadas providências necessárias no sentido de estudar a possibilidade de regularizar uma Rua localizada atraz do Distrito Industrial II, para que possa ser utilizada pelos Locais.

A próxima Seção Ordinária acontecerá no dia 20/05/2013 às 19:00 hrs no prédio da Câmara Municipal de Urânia.

Foto: Marcos Pick