09/05/2019

RESUMO DA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA, 06 DEMAIO DE 2019.

No dia 06 de maio de 2019, realizou-se a 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariado pelo Vereador Silvanei Cesar Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte,José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota eTomaz Coronado Sanches. Foram aprovadas:

INDICAÇÕES APROVADAS POR UNANIMIDADE E ENCAMINHADAS AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL MARCIO ARJOL DOMINGUES PARA AS PROVIDÊNCIAS:
INDICAÇÃO Nº 020/2019, de autoria do vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando as providências necessárias no sentido de ser feita uma rotatória atrás da Igreja Nossa Senhora de Fátima, tendo em vista que lá há o cruzamento da Rua Santa Catarina, Rua Ceará, Rua Recife, Rua Ademar de Barros e Avenida Brasil, que ligam a COHAB Benedito Pinto Ferreira Braga, COHAB Pedro Gimenes, COHAB Vicente Filié e Estrada Rural que leva para as Cidades de Santa Salete e São Francisco, local com grande fluxo e sem sinalização.
INDICAÇÃO Nº 021/2019, de autoria do vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando as providências necessárias no sentido de construir um monumento relacionado à Colônia Japonesa na Praça da Matriz, em homenagem a essa cultura, tendo em vista a história da nossa cidade estar relacionada com a vinda da colônia japonesa, ajudando a construir a nossa cidade.

PROJETOS DE LEIS APROVADOS EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:
PROJETO DE LEI Nº. 019/2019, de autoria do executivo,que dispõe sobre autorização para ceder em comodato Bens Móveis a Entidade que especifica e dá outras providências.
PROJETO DE LEI Nº. 020/2019, de autoria do executivo, que autoriza o Executivo Municipal a Doar Terrenos no Cemitério Municipal de Urânia e dá Outras Providências.

PROJETOS DE LEIS COMPLEMENTARES APROVADOS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 006/2019, de autoria do executivo, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com o Instituto de Previdência Municipal de Urânia – IPREMU e dá outras providências.”
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 007/2019, de autoria do executivo, que dispõe sobre Plano de Amortização do Déficit Atuarial do Município de Urânia – SP para o Exercício de 2019.

PROJETO DE RESOLUÇÃO APROVADO EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2019, de autoria do Legislativo, que “altera artigo da resolução nº 143/2002, de 19 de setembro de 2002, e dá outras providências."

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 20 DE MAIO DE 2019 (SEGUNDA-FEIRA) ÀS 19:00 HORAS.

Clique Aqui para Baixar a Ata Completa!!