02/04/2019

RESUMO DA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA, 01 DE ABRIL DE 2019.

No dia 01 de abril de 2019, realizou-se a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariado pelo Vereador Silvanei César Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte,José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota eTomaz Coronado Sanches. Foram aprovadas:

INDICAÇÃO Nº 013/2019,de autoria do vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando as providências necessárias no sentido de efetuarem a limpeza de um terreno localizado na Avenida Getulio Vargas, próximo a linha férrea, entre a Rua Independência e a Rua Bahia, uma vez que há vários lixos com entulhos no local, podendo até ser criadouro para mosquito da dengue, e também local para proliferação de animais peçonhentos.
INDICAÇÃO Nº 014/2019, de autoria do vereador, Silvanei César Marques Luiz e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva,Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Tomaz Coronado Sanches, solicitando as providências necessárias no sentido de promover a construção de uma depressão de nível (valeta) para o escoamento de águas pluviais na Rua João Pessoa com a Getúlio Vargas. A presente indicação visa atender a reivindicação de moradores das imediações que reclamam do acúmulo de água que se forma nas guias e sarjetas e não escoam devido ao desnível da rua, ocorrendo assim, a invasão destas águas em suas residências.

PROJETOS DE LEIS APROVADOS EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.

PROJETO DE LEI Nº 018/2019, de autoria do Executivo, que Autoriza o Executivo Municipal a Doar Terrenos no Cemitério Municipal de Urânia e dá Outras Providências.

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 15 DE ABRIL DE 2019 (SEGUNDA-FEIRA) ÀS 19:00 HORAS.

Clique aqui para Baixar a ATA Completa!!!