07/02/2019

RESUMO DA 1ª SESSÃO ORDINÁRIA, 04 DE FEVEREIRO DE 2019.

No dia 04 de fevereiro de 2019, realizou-se a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silva e secretariado pelo Vereador Silvanei César Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Tomaz Coronado Sanches. Foram aprovados:
- EXPEDIENTE

INDICAÇÃO Nº 001/2019, de autoria do vereador Silvanei César Marques Luiz, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Tomaz Coronado Sanches, solicitando providências para que seja realizado o recapeamento asfáltico; a construção de guias e sarjetas; a canalização da água, e rede de energia elétrica na extensão da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Bom Jesus, no bairro Nossa Senhora de Fátima;
INDICAÇÃO Nº 002/2019, de autoria do vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando providências no sentido de realizar a manutenção asfáltica na Vicinal “José Francisco Pereira”, entre os trechos da Represa Municipal até a Metalúrgica Alpha;
INDICAÇÃO Nº 003/2019, de autoria do vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando providências no sentido de realizar a limpeza das guias e sarjetas da Avenida Brasil, entre a Rua Donato Chapiqui e a Rua Bandeirantes.

REQUERIMENTO APROVADO E ENCAMINHADO AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL MÁRCIO ARJOL DOMINGUES PARA AS PROVIDÊNCIAS.
REQUERIMENTO Nº 005/2019, de autoria do vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Márcio Arjol Domingues, solicitando que seja informada a esta Casa de Leis a atual situação sobre a regulamentação dos imóveis do Parque Industrial II, constando quais medidas já foram tomadas e quais serão os próximos passos e a previsão para o término dessa regulamentação, inclusive com cópias de todos os atos já concluídos até o presente momento.

- ORDEM DO DIA

PROJETOS DE LEIS APROVADOS EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.
PROJETO DE LEI Nº 009/2019, de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal a doar terrenos no Cemitério Municipal de Urânia e dá outras providências;

PROJETO DE LEI Nº 010/2019, de autoria do Executivo, que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial de Urânia e dá outras providências;

PROJETO DE LEI Nº 011/2019, de autoria do Executivo, que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial de Urânia e dá outras providências;

PROJETO DE LEI Nº 012/2019, de autoria do Executivo, que autoriza o Poder Executivo a adquirir e a sortear bens dentre os contribuintes que comprovem quitação regular de IPTU e dá outras providências.

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2019 (SEGUNDA-FEIRA) AS 19:00 HORAS.

Clique aqui para Baixar a Ata Completa!!!