26/12/2018

RESUMO DA 7ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2018.

No dia 19 de dezembro de 2018, realizou-se a 7ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Silvanei César Marques Luiz. Na Ordem do Dia foi aprovado o seguinte Projeto de Lei:

- ORDEM DO DIA

PROJETO DE LEI APROVADO EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.

PROJETO DE LEI Nº 045/2018, de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal abrir por decreto Crédito Adicional Suplementar, destinado a suplementação de dotações do orçamento vigente.

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 04 DE FEVEREIRO DE 2019 (SEGUNDA-FEIRA) AS 19:00 HORAS.

Clique aqui para Baixar a Ata Completa!!!