05/12/2018

RESUMO DA 19ª SESSÃO ORDINÁRIA, 03 DE DEZEMBRO DE 2018.

No dia 03 de dezembro de 2018, realizou-se a 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheira da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e Silvanei César Marques Luiz. Foram aprovados:

EXPEDIENTE
INDICAÇÃO Nº 026/2018, de autoria do vereador Silvanei Cesar Marques Luiz e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Tomaz Coronado Sanches, solicitando providências, através do setor competente, para que sejam jogadas pedras na Rua Projetada I, Distrito Industrial II, a fim de que seja sanado o problema com as valetas que se abriram devido às chuvas fortes dos últimos dias.

- ORDEM DO DIA
PROJETO DE LEI APROVADO EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.
Projeto de Lei nº 043/2018, de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal a ratificar a dissolução do Consórcio Intermunicipal Terras do Sol e dá outras providências.
Projeto de Lei nº 044/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial de Urânia e dá outras providências.

PROJETO DE LEI APROVADO EM SEGUNDA DISCUSSÃO E SEGUNDA VOTAÇÃO.
PROJETO DE LEI Nº 035/2018, de autoria do Executivo, que estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Urânia para o exercício de 2019.

ELEITA A MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2019/2020, QUE TOMARÁ POSSE AUTOMATICAMENTE NO DIA 1º DE JANEIRO DE 2019:
PRESIDENTE : JOSÉ AMAURI PINHEIRO DA SILVA
VICE-PRESIDENTE: TOMAZ CORONADO SANCHES