17/10/2018

RESUMO DA 16ª SESSÃO ORDINÁRIA, 15 DE OUTUBRO DE 2018.

No dia 15 de outubro de 2018, realizou-se a 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheira da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e Silvanei César Marques Luiz. Foram aprovados:
- EXPEDIENTE

INDICAÇÃO Nº 019/2018, de autoria do vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando providências no sentido de realizar serviços de limpeza em todas as galerias existentes no município de Urânia;
INDICAÇÃO Nº 020/2018, de autoria da vereadora Maria Ribeiro de Novaes Gregio, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando providências no sentido de realizar extensão de Rede de Energia Elétrica na Avenida Brasil do número 1725 até a Rua Bandeirantes, Rua Dona Leonor Mendes de Barros do número 1926 até Avenida dos Andradas e Avenida dos Andradas do número 1705 até a Rua Bandeirantes;
INDICAÇÃO Nº 021/2018, de autoria do vereador José Amauri Pinheiro da Silva, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando providências no sentido de junto ao setor competente seja realizado construção de guias e sarjetas, asfalto e extensão de rede de energia elétrica na Travessa Cosmorama, em Urânia;
INDICAÇÃO Nº 022/2018, de autoria do vereador Silvanei César Marques Luiz, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Tomaz Coronado Sanches, solicitando providências para que seja colocada uma grade de proteção na valeta que existe na Rua Alagoas com a Rua Severiano Pedro Lourenço, na COHAB “Pedro Gimenez”.

MOÇÃO DE APLAUSOS APROVADA EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 007/2018, de autoria do vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Grégio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, aos participantes e colaboradores da 2ª copa comercial, que foi realizada no dia 30 de setembro, a grande final do campeonato.

- ORDEM DO DIA

PROJETOS DE LEIS APROVADOS EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.
PROJETO DE LEI Nº 038/2018, de autoria do Executivo, que autoriza o Município de Urânia a receber em doação as redes de abastecimentos de água e esgoto, com as respectivas ligações e implantação no loteamento Jardim São Paulo e dá outras providências;

PROJETO DE LEI Nº 039/2018, de autoria do Executivo, que altera dispositivo da Lei nº 3.306/2017, de 22 de novembro de 2017, que “Autoriza o Executivo Municipal a subvencionar a Santa Casa de Misericórdia do Município de Urânia e dá outras providências”.

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2018 (SEGUNDA-FEIRA) AS 19:00 HORAS.

Clique aqui para Baixar a ATA Completa!!