11/10/2018

RESUMO DA 15ª SESSÃO ORDINÁRIA, 01 DE OUTUBRO DE 2018.

No dia 01 de outubro de 2018, realizou-se a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheira da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e Silvanei César Marques Luiz. Foram aprovados:

- EXPEDIENTE

INDICAÇÃO Nº 016/2018, de autoria do vereador Orlando Vieira, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando providências no sentido de fazer o emborrachamento da rampa de entrada da Escola Pinguinho de Gente, pois as crianças entram e saem correndo e o cimento é muito irregular. Indica também que seja instalado um redutor de velocidade em frente à mesma escola, pois ali os motoristas e motoqueiros não respeitam e passam em alta velocidade.
INDICAÇÃO Nº 017/2018, de autoria do vereador Orlando Vieira, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando providências necessárias no sentido de reformar o redutor de velocidade da Rua Rio Preto, em frente ao Hotel Pousado Jarinã, pois com o recapeamento ele ficou muito baixo e os motoristas não estão respeitando, passando em alta velocidade.
INDICAÇÃO Nº 018/2018, de autoria do vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando providências no sentido de serem rebaixadas as calçadas da cidade de Urânia, para facilitar o acesso dos cadeirantes.

MOÇÃO DE APLAUSOS APROVADA EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 006/2018, de autoria do vereador Silvanei César Marques Luiz, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Grégio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Tomaz Coronado Sanches, aos PARTICIPANTES E COLABORADORES DO 2º FESTIVAL LITERÁRIO DE URÂNIA – FLIU, que foi realizado nos dias 21 e 22 de setembro, com o slogan “A LEITURA ABRE AS PORTAS DA IGUALDADE”.

- ORDEM DO DIA

PROJETOS DE LEIS APROVADOS EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.
PROJETO DE LEI Nº 034/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre os anexos da Lei do Plano Plurianual para o exercício de 2019.

PROJETO DE LEI Nº 036/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre os anexos da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019.

PROJETO DE LEI Nº 037/2018, de autoria do Executivo, que autoriza o Município de Urânia a instituir a Feira do Produtor Rural no Município de Urânia e dá outras providências.

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 15 DE OUTUBRO DE 2018 (SEGUNDA-FEIRA) AS 19:00 HORAS.

Clique aqui para Baixar a ATA Completa!!!