26/09/2018

RESUMO DA 14ª SESSÃO ORDINÁRIA, 17 DE SETEMBRO DE 2018.

No dia 17 de setembro de 2018, realizou-se a 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheira da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e Silvanei César Marques Luiz. Foram aprovados:

- EXPEDIENTE

MOÇÃO DE PESAR APROVADA EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

MOÇÃO DE PESAR Nº 002/2018, de autoria do vereador Clóvis Magron Fonte, e assinada pelos vereadores José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Grégio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, pelo falecimento do Professor FERNANDO LOPES VIEIRA, no dia 26 de agosto de 2.018.

- ORDEM DO DIA

PROJETO DE LEI APROVADO EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.
PROJETO DE LEI Nº 033/2018, de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal a doar terrenos no Cemitério Municipal de Urânia e dá outras providências.

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 01 DE OUTUBRO DE 2018 (SEGUNDA-FEIRA) AS 19:00 HORAS.

Clique aqui para Baixar a ATA Completa!!!