12/09/2018

RESUMO DA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA, 03 DE SETEMBRO DE 2018.

No dia 03 de setembro de 2018, realizou-se a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheira da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e Silvanei César Marques Luiz. Foram aprovados:

- EXPEDIENTE

INDICAÇÃO Nº 013/2018, de autoria do vereador José Antônio Fuzetto Junior, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando que seja realizada pintura de faixa de estacionamento para advogados na frente do Fórum, pois são muitos os advogados que frequentam o prédio e não estão conseguindo estacionar.
INDICAÇÃO Nº 014/2018, de autoria do vereador Silvanei César Marques Luiz, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Tomaz Coronado Sanches, solicitando pavimentação asfáltica na Rua Jataí, Jardim Bela Vista, tendo em vista as más condições da via, colocando em risco a segurança dos seus usuários.
INDICAÇÃO Nº 015/2018, de autoria do vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando que seja instalado um redutor de velocidade na Avenida Brasil, entre as ruas Bandeirantes e Donato Chapiqui, tendo em vista o grande fluxo de veículos no local em grandes velocidades.

MOÇÃO DE APLAUSOS APROVADA EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 005/2018, de autoria do vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Grégio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, ao 1º Encontro de Pintores e Feira da Construção Civil, realizado no último sábado, dia 25 de agosto, no Centro Comunitário Luiz Fazzio, na cidade de Urânia.

INDICAÇÃO VERBAL APROVADA E ENCAMINHADA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL MÁRCIO ARJOL DOMINGUES PARA AS PROVIDÊNCIAS.
1 - O vereador Silvanei César Marques Luiz solicita aumentar o redutor de velocidade na frente do Orquidário Santa Rita, na estrada vicinal de Urânia a Santa Albertina.

- ORDEM DO DIA

PROJETO DE LEI APROVADO EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.
PROJETO DE LEI Nº 032/2018, de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal a doar terrenos no Cemitério Municipal de Urânia e dá outras providências.

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 17 DE SETEMBRO DE 2018 (SEGUNDA-FEIRA) AS 19:00 HORAS.

Clique Aqui para Baixar a ATA Completa!!!