27/03/2018

RESUMO DA 2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 23 DE MARÇO DE 2018.

No dia 23 de março de 2018, realizou-se a 2ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Silvanei César Marques Luiz. Na Ordem do Dia foi aprovado o seguinte Projeto de Lei Complementar:

- ORDEM DO DIA

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR APROVADO EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 002/2018, de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal a continuar a concessão de cestas básicas para funcionários e servidores do município, das autarquias e fundações municipais e dá outras providências;

PROJETOS DE LEIS COMPLEMENTARES REJEITADOS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 001/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a alteração dos níveis de vencimentos e salários do Quadro Geral de Pessoal e dos Agentes Políticos do Município de Urânia e dá outras providências;

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 003/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a alteração do artigo 46 da Lei Complementar n° 01/2010 e suas alterações posteriores;

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 001/2018, de autoria do Legislativo, que dispõe sobre a alteração dos níveis de vencimentos e salários do Quadro Geral de Pessoal e dos Agentes Políticos da Câmara Municipal de Urânia e dá outras providências.

Votaram contra os Projetos os vereadores José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza e Rodrigo Luiz de Oliveira Mota.
Votaram a favor dos Projetos os vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva e Silvanei César Marques Luiz.
A votação ficou da seguinte forma: 04 votos contra e 03 votos a favor da aprovação dos Projetos de Leis Complementares, ficando, portanto, Rejeitados os Projetos de Leis Complementares acima.

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 02 DE ABRIL DE 2018 (SEGUNDA-FEIRA) AS 19:00 HORAS.

Clique aqui para Baixar a ATA Completa!!