Câmara Municipal de Urânia-SP
Administração 2017 - 2020
27/03/2018

RESUMO DA 2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 23 DE MARÇO DE 2018.

 RESUMO DA 2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 23 DE MARÇO DE 2018.

No dia 23 de março de 2018, realizou-se a 2ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Silvanei César Marques Luiz. Na Ordem do Dia foi aprovado o seguinte Projeto de Lei Complementar:

- ORDEM DO DIA

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR APROVADO EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 002/2018, de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal a continuar a concessão de cestas básicas para funcionários e servidores do município, das autarquias e fundações municipais e dá outras providências;


PROJETOS DE LEIS COMPLEMENTARES REJEITADOS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.


PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 001/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a alteração dos níveis de vencimentos e salários do Quadro Geral de Pessoal e dos Agentes Políticos do Município de Urânia e dá outras providências;

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 003/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a alteração do artigo 46 da Lei Complementar n° 01/2010 e suas alterações posteriores;

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 001/2018, de autoria do Legislativo, que dispõe sobre a alteração dos níveis de vencimentos e salários do Quadro Geral de Pessoal e dos Agentes Políticos da Câmara Municipal de Urânia e dá outras providências.

Votaram contra os Projetos os vereadores José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza e Rodrigo Luiz de Oliveira Mota.
Votaram a favor dos Projetos os vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva e Silvanei César Marques Luiz.
A votação ficou da seguinte forma: 04 votos contra e 03 votos a favor da aprovação dos Projetos de Leis Complementares, ficando, portanto, Rejeitados os Projetos de Leis Complementares acima.

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 02 DE ABRIL DE 2018 (SEGUNDA-FEIRA) AS 19:00 HORAS.

Clique aqui para Baixar a ATA Completa!!