20/03/2018

RESUMO DA 4ª SESSÃO ORDINÁRIA, 19 DE MARÇO DE 2018.

No dia 19 de março de 2018, realizou-se a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheira da Silva, Maria Ribeiro de Novaes Grégio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e Silvanei Cesar Marques Luiz. No Expediente foi aprovado:

- EXPEDIENTE:
INDICAÇÃO APROVADA POR UNANIMIDADE E ENCAMINHADA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL MÁRCIO ARJOL DOMINGUES PARA AS PROVIDÊNCIAS.

INDICAÇÃO Nº 003/2018, de autoria do vereador Silvanei César Marques Luiz, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Tomaz Coronado Sanches, solicitando que sejam tomadas todas as providências necessárias no sentido de ser instalado redutor de velocidade na Rua Amazonas.

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 02 DE ABRIL DE 2018 (SEGUNDA-FEIRA) AS 19:00 HORAS.