08/03/2018

RESUMO DA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA, 05 DE MARÇO DE 2018.

No dia 05 de março de 2018, realizou-se a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheira da Silva, José Antonio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Grégio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e Silvanei Cesar Marques Luiz. Na Ordem do Dia foram aprovados os seguintes Projetos de Leis:

- EXPEDIENTE:

REQUERIMENTO VERBAL APROVADO E ENCAMINHADO AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL MÁRCIO ARJOL DOMINGUES PARA AS PROVIDÊNCIAS.
1 - O vereador José Antônio Fuzetto Junior apresentou requerimento verbal ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informação sobre o valor arrecadado do IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano no exercício de 2016 e 2017.

- ORDEM DO DIA:

PROJETOS DE LEIS APROVADOS EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.

PROJETO DE LEI Nº 008/2018, de autoria do Executivo, que autoriza o Poder Executivo a adquirir e a sortear bens e ou brindes dentre os contribuintes que comprovem quitação regular de IPTU e dá outras providências;

PROJETO DE LEI Nº 009/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre o Perímetro Urbano da Cidade de Urânia e dá outras providências;

PROJETO DE LEI Nº 010/2018, de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal a doar terrenos no Cemitério Municipal de Urânia e dá outras providências;

PROJETO DE LEI Nº 011/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial de Urânia e dá outras providências;

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 19 DE MARÇO DE 2018 (SEGUNDA-FEIRA) AS 19:00 HORAS.

Clique aqui para Baixar a Ata Completa!!