22/02/2018

RESUMO DA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA, 19 DE FEVEREIRO DE 2018.

No dia 19 de fevereiro de 2018, realizou-se a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheira da Silva, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, José Antonio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Grégio e Silvanei Cesar Marques Luiz. Na Ordem do Dia foram aprovados os seguintes Projetos de Leis:
- EXPEDIENTE:
INDICAÇÃO APROVADA POR UNANIMIDADE E ENCAMINHADA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL MÁRCIO ARJOL DOMINGUES PARA AS PROVIDÊNCIAS.

INDICAÇÃO Nº 002/2018, de autoria do vereador Silvanei César Marques Luiz, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Tomaz Coronado Sanches, solicitando que sejam tomadas todas as providências necessárias no sentido de ser instaladas lixeiras no final da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Bom Jesus, para que os moradores das propriedades rurais próximas possam colocar os lixos a fim de que sejam recolhidos.

INDICAÇÕES ORAIS APROVADAS E ENCAMINHADAS AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL MÁRCIO ARJOL DOMINGUES PARA AS PROVIDÊNCIAS.
1 - O vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota solicita informações sobre o reajuste salarial do funcionalismo público municipal.
2 - O vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota solicita providências necessárias quanto a cratera que se formou na Rua Pernambuco.

MOÇÃO DE APLAUSOS APROVADA EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 002/2018, de autoria do vereador Clóvis Magron Fonte, e assinada pelos vereadores José Amauri Pinheiro da Silva, José Antonio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Grégio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, Silvanei Cesar Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches aos participantes da 22ª edição do JORI (jogos regionais do idoso), realizada na cidade de Andradina/SP, nos dias 23 a 28 de janeiro de 2018.
- ORDEM DO DIA:
PROJETOS DE LEIS APROVADOS EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.

PROJETO DE LEI Nº 006/2018, de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal a doar terrenos no Cemitério Municipal de Urânia e dá outras providências;

PROJETO DE LEI Nº 007/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial de Urânia e dá outras providências;

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 05 DE MARÇO DE 2018 (SEGUNDA-FEIRA) AS 19:00 HORAS.

Clique aqui para Baixar a Ata Completa!!