08/02/2018

RESUMO DA 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 24 DE JANEIRO DE 2018.

No dia 24 de janeiro de 2018, realizou-se a 1ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheiro da Silva, Orlando Vieira e Silvanei Cesar Marques Luiz. Na Ordem do Dia foram aprovados os seguintes Projetos de Leis:

PROJETOS DE LEIS QUE PERMANECERAM NAS COMISSÕES DE JUSTIÇA E REDAÇÃO, FINANÇAS E ORÇAMENTO E ASSUNTOS GERAIS PARA SEREM ANALISADOS.

PROJETO DE LEI Nº 001/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre autorização para reabertura de crédito adicional especial de Urânia e dá outras providências;

PROJETO DE LEI Nº 002/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre autorização para reabertura de crédito adicional especial de Urânia e dá outras providências;

PROJETO DE LEI Nº 003/2018, de autoria do Executivo, que dispõe sobre autorização para reabertura de crédito adicional especial de Urânia e dá outras providências;

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA SERÁ NO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2018 (SEGUNDA-FEIRA) AS 19:00 HORAS.

Clique aqui para Baixar a ATA Completa!