Câmara Municipal de Urânia-SP
Administração 2017 - 2020
07/12/2017

RESUMO DA 19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE DEZEMBRO DE 2017.

 RESUMO DA 19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 04 DE DEZEMBRO DE 2017.

No dia 04 de dezembro de 2017, realizou-se a 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Silvanei Cesar Marques Luiz.
- EXPEDIENTE:

INDICAÇÕES APROVADAS POR UNANIMIDADE E ENCAMINHADAS AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL MÁRCIO ARJOL DOMINGUES PARA AS PROVIDÊNCIAS.

1 - Indicação 083/2017, de autoria do vereador Clóvis Magron Fonte, e assinada pelos vereadores José Amauri Pinheiro da Silva, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando a instalação de redutor de velocidade na Rua Bahia, conforme pedido dos moradores locais, devidamente comprovado por abaixo assinado em anexo, tendo por finalidade reduzir a velocidade dos veículos que por ali transitam, evitando qualquer tipo de acidente e protegendo a vida de nossos munícipes.
2 - Indicação 084/2017, de autoria do vereador Silvanei César Marques Luiz, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e Tomaz Coronado Sanches, solicitando que sejam instalados redutores de velocidade no Distrito Industrial, a fim de evitar qualquer tipo de acidente, pois os veículos que por ali transitam estão passando em velocidade alta.
3 - Indicação 085/2017, de autoria do vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando que sejam disponibilizadas bolsas de estudos para alunos universitários e cursos técnicos.
4 - Indicação 086/2017, de autoria do vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando que seja feita uma reestruturação do salário dos funcionários municipais, reestruturação esta que possa ocorrer aumentos salariais não somente pelo índice de inflação.
5 - Indicação 087/2017, de autoria da vereadora Maria Ribeiro de Novaes Gregio, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando a adequação do acesso para cadeirantes na Praça Matriz, a fim de que seja dada acessibilidade e igualdade para todas as pessoas.
6 - Indicação 088/2017, de autoria da vereadora Maria Ribeiro de Novaes Gregio, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando que seja feita colaboração para rebaixar a calçada da Escola Estadual José Teixeira do Amaral, pois foi feito estacionamento, no entanto, não está dando para os carros entrarem, devido à calçada estar muito alta.


- ORDEM DO DIA:


PROJETO DE LEI APROVADO EM SEGUNDA DISCUSSÃO E SEGUNDA VOTAÇÃO.
1 - Projeto de Lei nº 032/2017, de autoria do Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de urânia para o exercício de 2018.

PROJETOS DE LEIS COMPLEMENTARES APROVADOS POR EM SEGUNDA DISCUSSÃO E SEGUNDA VOTAÇÃO.
1 - Projeto de Lei Complementar nº 006/2017, de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal a dispor sobre a estrutura organizacional de Urânia e dá outras providências.
2 - Projeto de Lei Complementar nº 007/2017, de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal a alterar a referência salarial do cargo de Chefe de Divisão do Instituto de Previdência Municipal de Urânia – IPREMU.

DE ACORDO COM O ARTIGO 141, ITEM IV, DO REGIMENTO INTERNO, O LEGISLATIVO PERMANECERÁ DE RECESSO DE
15 DE DEZEMBRO DE 2017 A 31 DE JANEIRO DE 2018.

 

Clique aqui para Baixar a ATA Completa!!!