17/05/2017

RESUMO DA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE MAIO DE 2017.

No dia 15 de maio de 2017, realizou-se a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira e Silvanei Cesar Marques Luiz. Tomou posse a suplente de vereadora Maria Ribeiro de Novaes Gregio, na vaga deixada pelo vereador Donizeti Mussato, por decisão judicial.
- ORDEM DO DIA:

PROJETO APROVADO POR UNANIMIDADE EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.
1 - Projeto de Lei nº 020/2017, de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal a doar terrenos no Cemitério Municipal de Urânia e dá outras providências.

PROJETOS APROVADOS POR UNANIMIDADE EM SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.
1 - Projeto de Lei Complementar nº 004/2017, de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal a continuar a concessão de cestas básicas para funcionários e servidores das autarquias e fundações municipais e dá outras providências.
2 - Projeto de Lei Complementar Nº 003/2017, de autoria do Legislativo, que dispõe sobre a reorganização da estrutura administrativa, com reestruturação dos níveis de vencimentos e salários, regulamentação das atribuições, descrições, jornadas de trabalho, requisitos inerentes aos cargos efetivos e de provimento em comissão de livre nomeação e exoneração, da Câmara Municipal de Urânia e dá outras providências.

1 - Indicação nº 040/2017, de autoria do vereador Silvanei César Marques Luiz, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e Tomaz Coronado Sanches, solicitando reforma na Rodoviária, especificamente na infraestrutura, nos banheiros e iluminação, bem como para que seja realizada reforma na Praça da Bíblia e poda das árvores.
2 - Indicação nº 041/2017, de autoria do vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando que seja elaborado projeto para que ocorra a organização dos números dos imóveis desta cidade, pois, com essa organização, melhorará as condições de quem necessita procurar o número de um imóvel e não consegue encontrar, tendo em vista que não possuem uma ordem cronológica.
3 - Indicação nº 042/2017, de autoria do vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando que seja elaborado projeto para que ocorra o refis municipal, com o objetivo de parcelar todos os débitos municipais “Taxa de licença, IPTU, ISS e etc.” vencidos até a presente data.
4 - Indicação nº 043/2017, de autoria do vereador Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e assinada pelos vereadores Clóvis Magron Fonte, José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Silvanei César Marques Luiz e Tomaz Coronado Sanches, solicitando que sejam criados pontos de coleta de pilhas e baterias, lixo eletrônico e óleos usados e também seja responsável pelo recolhimento dos mesmos, tendo em vista serem produtos que quando não depositados em lugar adequado degradam o meio ambiente.

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA ACONTECERÁ NO DIA
05 DE JUNHO DE 2017 (SEGUNDA-FEIRA) AS 19:00 HORAS.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A ATA COMPLETA!!