08/05/2017

Resumo da 2ª Sessão Extraordinária do dia 05 de maio de 2017.

No dia 05 de maio de 2017, realizou-se a 2ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheiro da Silva, José Antonio Fuzetto Junior, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Silvanei Cesar Marques Luiz. Na Ordem do Dia foram aprovados os seguintes Projetos de Leis:

PROJETO DE LEI APROVADO EM PRIMEIRA E ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.

- PROJETO DE LEI Nº 019/2017, de autoria do Executivo, que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial de Urânia e dá outras providências. FICA O Executivo Municipal autorizado a abrir por decreto, Crédito Adicional Especial no valor de R$ 344.750,00 (Trezentos e quarenta e quatro mil setecentos e cinquenta reais). O crédito autorizado no artigo anterior servirá para criar dotação no orçamento vigente com a finalidade de atender ao Contrato de Repasse nº 829167/2016 celebrado entre o Município de Urânia e o Ministério das Cidades através da Caixa Econômica Federal, para Recapeamento Asfáltico em vias urbanas do Município de Urânia.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR APROVADO EM PRIMEIRA DISCUSSÃO E PRIMEIRA VOTAÇÃO.

- PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 004/2017, de autoria do Executivo, que autoriza o Executivo Municipal a continuar a concessão de cestas básicas para funcionários e servidores das autarquias e fundações municipais e dá outras providências.

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA ACONTECERÁ NO DIA 15 DE MAIO DE 2017 (SEGUNDA-FEIRA) AS 19:00 HORAS.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A ATA COMPLETA!!!