20/06/2018

RESUMO DA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA, 18 DE JUNHO DE 2018.

RESUMO DA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA, 18 DE JUNHO DE 2018. No dia 18 de junho de 2018, realizou-se a 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheira da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Grégio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Silvanei César Marques Luiz. Na Ordem do Dia foram aprovados os seguintes Projetos de Leis:

20/06/2018

RESUMO DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA, 04 DE JUNHO DE 2018.

RESUMO DA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA, 04 DE JUNHO DE 2018. No dia 04 de junho de 2018, realizou-se a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheira da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Grégio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e Silvanei César Marques Luiz. Foram aprovados:

28/05/2018

RESUMO DA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA, 21 DE MAIO DE 2018.

RESUMO DA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA, 21 DE MAIO DE 2018. No dia 21 de maio de 2018, realizou-se a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheira da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Grégio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e Silvanei César Marques Luiz. Foram aprovados:

17/04/2018

RESUMO DA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA, 16 DE ABRIL DE 2018.

RESUMO DA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA, 16 DE ABRIL DE 2018. No dia 16 de abril de 2018, realizou-se a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheira da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Grégio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e Silvanei Cesar Marques Luiz. Foram aprovados: - EXPEDIENTE INDICAÇÕES APROVADAS POR UNANIMIDADE E ENCAMINHADAS AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL MÁRCIO ARJOL DOMINGUES PARA AS PROVIDÊNCIAS.

05/04/2018

RESUMO DA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA, 02 DE ABRIL DE 2018.

RESUMO DA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA, 02 DE ABRIL DE 2018. No dia 02 de abril de 2018, realizou-se a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheira da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Grégio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota, e Silvanei Cesar Marques Luiz. Na Ordem do Dia foram aprovados os seguintes Projetos de Leis:

27/03/2018

RESUMO DA 2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 23 DE MARÇO DE 2018.

RESUMO DA 2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 23 DE MARÇO DE 2018. No dia 23 de março de 2018, realizou-se a 2ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador Tomaz Coronado Sanches e secretariado pelo Vereador Clóvis Magron Fonte. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: José Amauri Pinheiro da Silva, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Silvanei César Marques Luiz. Na Ordem do Dia foi aprovado o seguinte Projeto de Lei Complementar:

Página 1 de 17 Primeira Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próxima Última