01/07/2019

RESUMO DA 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 27 DE JUNHO DE 2019.

RESUMO DA 3ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 27 DE JUNHO DE 2019. No dia 27 de junhode 2019, realizou-se a 3ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariado pelo Vereador Silvanei César Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores:Clóvis Magron Fonte, Orlando Vieira eTomaz Coronado Sanches. Na Ordem do Dia foram aprovados os seguintes Projetos de Leis:

21/06/2019

RESUMO DA 10ª SESSÃO ORDINÁRIA, 17 DE JUNHO DE 2019.

RESUMO DA10ª SESSÃO ORDINÁRIA, 17 DEJUNHO DE 2019. No dia 17 de junho de 2019, realizou-se a 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariado pelo Vereador Silvanei Cesar Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte,José Antônio Fuzetto Junior, Marcos Rogério Gavioli,Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota eTomaz Coronado Sanches. Foram aprovadas:

10/06/2019

RESUMO DA9ª SESSÃO ORDINÁRIA, 03 DEJUNHO DE 2019.

RESUMO DA9ª SESSÃO ORDINÁRIA, 03 DEJUNHO DE 2019. No dia 03 de junho de 2019, realizou-se a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariado pelo Vereador Silvanei Cesar Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte,José Antônio Fuzetto Junior, Marcos Rogério Gavioli,Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota eTomaz Coronado Sanches. Foram aprovadas:

28/05/2019

RESUMO DA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA, 20 DEMAIO DE 2019.

RESUMO DA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA, 20 DEMAIO DE 2019. No dia 20 de maio de 2019, realizou-se a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariado pelo Vereador Silvanei Cesar Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte,José Antônio Fuzetto Junior, Marcos Rogério Gavioli,Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota eTomaz Coronado Sanches. Foram aprovados:

09/05/2019

RESUMO DA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA, 06 DEMAIO DE 2019.

No dia 06 de maio de 2019, realizou-se a 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariado pelo Vereador Silvanei Cesar Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte,José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota eTomaz Coronado Sanches. Foram aprovadas:

16/04/2019

RESUMO DA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA, 15 DE ABRIL DE 2019.

RESUMO DA 6ª SESSÃO ORDINÁRIA, 15 DE ABRIL DE 2019. No dia 15 de abril de 2019, realizou-se a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silva e secretariado pelo Vereador Silvanei César Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte, José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota e Tomaz Coronado Sanches. Foram aprovadas:

02/04/2019

RESUMO DA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA, 01 DE ABRIL DE 2019.

No dia 01 de abril de 2019, realizou-se a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Urânia, no Plenário “Antônio Luiz Cintra” do Legislativo Municipal, presidida pelo Vereador José Amauri Pinheiro da Silvae secretariado pelo Vereador Silvanei César Marques Luiz. Estiveram presentes os Senhores Vereadores: Clóvis Magron Fonte,José Antônio Fuzetto Junior, Maria Ribeiro de Novaes Gregio, Marinete Munhoz Borges Saracuza, Orlando Vieira, Rodrigo Luiz de Oliveira Mota eTomaz Coronado Sanches. Foram aprovadas:

Página 1 de 21 Primeira Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próxima Última